Bak desmente rumores da sua suposta saída da Noise. Gabriel “Bak” Lessa, após uma jornada de 2 anos no Fluxo, retornou à LOUD e tomou a frente do time emulador. O elenco do squad, atualmente, conta com Bak, Thur, Greghi, Fubuki e Jaya (como misterioso).
Alguns torcedores e insiders supuseram a possibilidade de Bak estar desanimado com os resultados e sua rotina e, juntamente com Thurzin, dar adeus ao projeto emulador. Ao mesmo tempo que o rumor foi validado por alguns, também foi considerado improvável e inviável por outros.
Esses burburinhos vindos do twitter chegaram até Bak que, em live, falou sobre o assunto. Bak disse que o projeto em si não traz retorno financeiro e que o mesmo é sustentado pela visibilidade dele e Thurzin, através de publicidades e ainda questionou como que o time ficaria de pé sem os dois que são peças principais para o funcionamento do mesmo.
O pronunciamento de Bak sobre o assunto aliviou o coração dos torcedores da esmeraldina e, pelo que tudo indica, Bak e Thurzin não sairam da Noise tão cedo. A única certeza que há é que o time emulador da LOUD está passando por reformulações com novos nomes vindo para trazer resultados vitoriosos para seus fãs e, assim, sair do jejum de títulos.
Confira a fala de Bak sobre os rumores:
Sobre Bak
Gabriel “Bak” Lessa é um dos nomes mais conhecidos do cenário brasileiro de Free Fire. Jogador e Influenciador da LOUD, o carioca conquistou uma enorme influência no Battle Royale da Garena e foi responsável pela live de maior audiência da história da Twitch brasileira. Além de ser conhecido como “Rei do Emulador”