O primeiro dia da grande final da Pro League GSC aconteceu na última última segunda (22). A rodada foi marcada pela bela atuação do Victor “Mito” Gabriel, que se juntou ao seu ex-companheiro Wesley “Ghost” Matheus no seleto grupo de jogadores que ultrapassaram a marca de 1.000 abates em 2022. Confira a seguir:
📎Após o mito fazer 25 kills ontem na #gsc, ele atingiu a marca de mais de 1.000 abates no ano, segue as informações abaixo👇🏼
• Mito | Dollars: 799 kills/ 443 quedas
• Mito | Noise: 222 kills/ 118 quedas• @loud_mito10 fez um total de 1.021 abates em 561 quedas!
— rick (@rickezn) August 23, 2022
Mito e Ghost superam marca de 1.000 abates no ano
A marca foi alcançada após uma excelente exibição do jovem jogador no primeiro dia de final da Pro League GSC, onde o mesmo fez 25 eliminações nas 8 quedas, superou a marca de mil abates no ano e ajudou a sua equipe a terminar o primeiro dia da final na liderança.
Ao todo, o Mito possui 799 abates atuando pela Dollars, equipe na qual ele foi revelado e 222 pela Noise, onde está atualmente. Juntando os abates pelas duas equipes, da um total de 1.021 eliminações em 561 partidas disputadas, e isso somente levando em consideração somente o ano de 2022.
Entretanto, o destaque do time emulador da LOUD não foi o único a alcançar o feito. Através das suas redes sociais, o Lucas “LP” Pereira, treinador da Dollars, trouxe á tona a marca alcançada pelo Ghost no dia 17 de agosto, após a disputa da última rodada da fase classificatória da equipe. Na época, o jogador tinha 1.081 abates no ano.
Ghost já passou de 1000 kills no ano, que isso vei surreal KKKKKKKK
— LP (@los_lp7) August 17, 2022
Além da disputa para a ponta da tabela de mais abates no ano, os ex-companheiros estão disputando ponto a ponto a liderança do ranking MVP (Most Valuable Player) da Pro League GSC. Atualmente, o Ghost está liderando com 83 abates e o Mito vem logo atrás com 75 eliminações.
Embora estejam batalhando na ponta da tabela do MVP, na tabela da final a situação é totalmente diferente. A Noise terminou o primeiro dia da final na liderança isolada e depene apenas de si mesma para conquistar o primeiro título desde a recente reformulação na sua line-up, que marcou as chegadas do Mito e Leonardo “Leozin” Garcia, ex-Dollars, para o projeto emulador da LOUD.
Veja também:
- Liga W1N: Naguará é punida, perde pontos e se complica no grupo A
- LBFF 2022: Garena confirma nova edição da série B
Por outro lado, o time da Dollars viveu um dia incomum na sua recente história. A equipe não conseguiu repetir o desempenho assombroso que está acostumada e amargou o penúltimo lugar na tabela (11º). Sendo assim, a equipe do Ghost e companhia vai precisar de uma performance absurda para reverter essa situação delicada.
O último dia da grande final acontece hoje (23), a partir das 20h00 e você acompanha esses embates insanos através do canal oficial do Ernani “Perim” Weedzão, que, no momento, detém os direitos de transmissão da GrandSlam Championship (GSC) e está transmitindo a Pro League GSC em seu canal no YouTube.