Nesta sexta (22), o GE divulgou uma matéria exclusiva informando que a Garena exigiu que o Victor “Victor7” Carmo e o Ronald “R7” Santos retirem as ações judiciais contra a desenvolvedora, para que ela possa liberar as inscrições dos jogadores na 8ª edição da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire).
Recentemente, os jogadores conseguiram uma liminar na justiça que determinava a liberação dos atletas para serem inscritos no torneio, entretanto, a Garena amparou-se em um trecho da ação judicial do R7 e está exigindo que a dupla retire as liminares para liberar a inscrição dos atletas.
Veja também:
- Zaraki revela que ofereceu redução salarial para continuar nos Crias
- Dollars está fora da Copa Nobru Season 8
Os advogados do Victor7 e do R7 entendem que a exigência da desenvolvedora é ilegal, mas, por outro lado, as organizações e os próprios jogadores estão dispostos a ceder ao pedido da Garena para poderem jogar a próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire, tendo em vista que eles já ficaram um longo período longe dos campeonatos oficiais devido ao imbróglio entre a Tropa e o Bonde.
Contudo, vale ressaltar que ambos os jogadores fizeram parte do Mídia Day com o seus respectivos clubes (Corinthians e PaiN Gaming) e ainda não sabe qual será o futuro da dupla na maior competição de Free Fire do Brasil.