A página oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o Free Fire é o mais novo patrocinador da nossa seleção. Esta união entra como uma das maiores da história do Battle Royale e provavelmente trará skins que agradem bastante a comunidade.
- Loud Babi esteve e continuará na Globo; Veja a participação da influencer
- Loud não contratará jogadores para a próxima Liga Brasileira De Free Fire
O Anúncio Da União:
A parceria foi anunciada ainda na manhã desta quinta-feira, dia 05, e agradou bastante aos amantes do futebol e do Free Fire, uma vez que deve agregar valores para ambos parceiros. As páginas oficiais da CBF e do Free Fire celebraram esta nova parceria das mais variadas formas possíveis, com publicação no Instagram e até mesmo com bandeirão do Free Fire no Twitter.
Ver essa foto no Instagram
K-MON, @FreeFireBR https://t.co/UdipSjfqiX
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) August 5, 2021
As Skins Desta Parceria:
Além do anúncio desta parceria, algumas skins que são provenientes desta união já foram reveladas e devem chegar em breve no jogo. Em relação a estas, vale ressaltar que são apenas os primeiros itens de uma união que terá 2 anos de duração. Portanto, acredita-se que muitas coisas ainda cheguem no jogo e diversos eventos envolvendo a maior seleção de todos os tempos de futebol e o maior jogo mobile da atualidade aconteçam.
Pronunciamento Dos Líderes Da CBF:
Em entrevista ao ge, o diretor de marketing da CBF não poupou palavras e disse o quanto essa união é importante para ambos os lados. Confira seu discurso a seguir:
– Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema – disse o Diretor de Marketing da CBF, Gilberto Ratto.