Solotov Respondeu as Acusações e Explicou Seu Lado; Veja a Posição do Ex-Caster da LBFF

Depois da acusação que recebeu e de ter seu nome circulando fortemente no cenário, Solotov decidiu explicar o seu lado da polêmica do esquema ilegal da Liga Brasileira de Free Fire.

O Ocorrido:

Conforme explicado detalhadamente pela nossa equipe, o Solotov foi acusado, pelo ex-diretor da ALT Gamers, de ter liberado um link que mostrava a transmissão do grupo de acesso da Liga Brasileira de Free Fire sem o famoso “delay”, fazendo com que a ALT tivesse uma clara vantagem no grupo de acesso da quarta e quinta edição.

Além de ter sido acusado com palavras, AndréTV provou sua acusação com um print de uma conversa com Solotov e fez com que o público se virasse contra o ex-caster da LBFF.

A Resposta do Solotov:

Apesar do ocorrido já ter quase um ano, o assunto só veio a tona nesses últimos meses de 2021. Sendo assim, por ter sido extremamente criticado e xingado, Solotov decidiu explicar o seu lado da história.

Ainda que não tenha negado a acusação, pelo contrário, admitiu, Solotov explicou que fez isso por estar sendo ameaçado e que se sente muito mal de ter colaborado com essa irregularidade, posto que, segundo ele, isso só lhe fez mal e lhe gerou consequências que destruíram seus sonhos. Portanto, na conclusão de sua publicação, Solotov disse que não queria ter feito isso e que infelizmente muitas pessoas sofreram na mão do homem que o obrigou a compartilhar o link das transmissões.

Confira os comentários da publicação do Solotov, na qual ele se defende e explica sua versão.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal