CEO Da LOS Desrespeita Torcedores E Causa Polêmica No Twitter

No dia de ontem (25), prints vazados no Twitter mostraram Kakavel, CEO da LOS, desrespeitando os torcedores da organização. A torcida da LOS ficou extremamente chateada com a atitude de Kakavel e estão pedindo a sua expulsão da diretoria da organização com a seguinte tag #ForaKakavel.

Sabe-se que a torcida da onda laranja sempre teve um engajamento intenso nas redes sociais, desde a época em que Rodrigo “El Gato” Fernandes estava ativo no projeto. Com uma trajetória de enorme respeito, a LOS quebrou a barreira de ser apenas uma guilda de Free Fire e logo se tornou uma das organizações mais reconhecidas do E-sports.

A LOS não se limitou somente ao Free Fire e em pouco tempo se extendeu a outros jogos, tais quais, Rainbow Six, League Of Legends e Wild Rift. A organização laranja contou e ainda conta com vários patrocinadores tudo isso graças aos investimentos e também ao público da LOS.

Fora Kakavel?

Prints vazados no Twitter mostraram, num contexto não tão bem explicado, a atitude repulsiva de Kakavel em mensagens de um grupo de Whatsapp. O CEO da LOS xingou os torcedores com palavras grosseiras e ofensivas e até inferiorizou os amantes da organização afirmando que eles não são nada. Kakavel em suas palavras disse “[…]Nenhum patrocinador quer patrocinar pq não enjagam positivo em nada (a torcida), só falam m*****?”

Depois desse ato, vários torcedores e, até mesmo, não torcedores da LOS ficaram revoltados e, inclusive, alguns deixaram a organização. Rapidamente, a tag #ForaKakavel foi levantada no Twitter e está rendendo comentários até os momentos atuais.

Torcedores da LOS cobram um posicionamento tanto da organização, tanto de Kakavel sobre a polêmica. Veja os prints da conversa:

Sobre a LOS

LOS é uma organização brasileira de esportes eletrônicos fundada em 2018 pelo streamer e ex-jogador de Free Fire, Rodrigo “El Gato” Fernandes. Considerada como uma das maiores equipes de esportes eletrônicos.