Confirmando os boatos que surgiram nas últimas semanas, o Fluxo oficializou sua chegada no CS:GO. A organização criada por Bruno “Nobru” Goes e Lucio “Cerol” dos Santos começou sua trajetória no mundo gamer no cenário de Free Fire e agora chega com um elenco promissor para o FPS da Valve.
Dentre os nomes revelados para representar a organização, está o João “Felps” Vasconcellos, ex-jogador da Godsent e o Adriano “Wood7” Cerato, ex-jogador da MIBR, que juntos irão comandar o projeto do Fluxo no CS:GO.
Além dos jogadores mencionados acima, a organização trouxe também o Vinicius “Vsm” Moreira, que é considerado por muitos uma das maiores revelações dos últimos anos no cenário nacional. Confira o elenco que irá representar a organização no game:
- João “Felps” Vasconcellos
- Adriano “WOOD7” Cerato
- Lucas “Lux” Meneghini
- Vinicius “Vsm” Moreira
- Lucas “Lucaozy” Neves
Veja também:
Em resumo, o CS:GO é o primeiro jogo além do Free Fire que o Fluxo irá adentrar e eles pretendem ter o mesmo sucesso rápido que obtiveram do Battle Royalle da Garena, onde conquistaram o título de campeões brasileiros na estreia na LBFF (Liga Brasileira de Free Fire).
A entrada no FPS da Valve foi muito estudada pela organização, que também sonda a entrada em outros jogos, como o Valorant e o League of Legends.