Na última quinta-feira (09) a Garena em parceria com o FluxoGG, lançou o documentário sobre a conquista do FFWS Global 2024, o Mundial de Free Fire. O vídeo, lançado no canal do Free Fire Esports Brasil recebeu o nome de “O Brasil é Free Fire” e conta a trajetória da equipe em busca do título inédito para a organização.
Desempenho na final
A trajetória do FX na final do FFWS Global foi um verdadeiro roteiro de cinema. Depois de dois booyahs nas primeiras partidas, a equipe sofreu uma quebra de call que não estava nos planos contra a Bigetron e zerou a importante partida em Nova Terra. O título parecia distante, mas na última queda, o Fluxo conseguiu a vitória e se sagrou como a grande equipe campeã mundial.
Conquistas do Fluxo no Free Fire
O título do FFWS Global consolidou o Fluxo como um dos maiores times da história do Free Fire. A equipe mobile passa a ter um título de LBFF em 2021, um FFWS Brasil, um FFWS Global e uma ESL, esses três conquistados em 2024. O novo objetivo do time é conquistar a EWC (Esports World Cup) em 2025.
- Veja também: Quando o Fluxo emulador volta aos treinos?
Maior line da história?
Vencer o mundial de Free Fire já coloca o seu nome na história do jogo, mas você já imaginou se tornar BICAMPEÃO mundial de Free Fire? Foi isso que aconteceu com três jogadores do Fluxo: Bops, Giuh e Butzin. A line já havia sido campeã mundial em 2023 com o suporte Yago, que atualmente defende as cores da Loud e em 2024 conquistou o feito inédito no Brasil com Mt7. O treinador Luuking também se tornou o primeiro coach a conquistar o bicampeonato mundial.
- E no vídeo de hoje, você vai ver: DIRETOR FX EXPLICA CONTRATACAO ! KAKAVEL SE PRONUNCIA LOS ! LUCI SOBRE MUDANÇAS ! NOBRU SE EMOCIONA