Flupy Critica o Meta e Dispara “Meta Lixo”

Flupy, streamer e pro player, criticou o meta atual dos campeonatos emuladores de Free Fire. O jogador da XLD mostrou estar bastante incomodado com os desbalanceamentos do jogo e, em live, mostrou clipadas que comprovam a sua fala.

As eventuais atualizações fazem com que o meta mude constantemente. Armas ou personagens novos tendem a ser mais proveitosos, assim, todos a(o) utilizam. Uma maneira de lidar com isso é se adaptar a situações diferentes.

Existem dois lados, o liberal que defende o meta e diz que os jogadores têm que se adaptar e o lado conservador que discorda da mudança de meta e veta personagens e armas argumentando que eles estão desbalanceados.

Confira a fala de Flupy quanto ao meta adotado pelos campeonatos emuladores atuais:

Sobre o Free Fire

Consagrado tanto no Brasil quanto internacionalmente, o Free Fire transcendeu a ideia de ser apenas um “simples jogo para celular” para se estabelecer como um nome renomado entre os jogos e esportes eletrônicos. Lançado pela Garena e disponível no Brasil desde agosto de 2017, o Free Fire é um título do gênero Battle Royale. O jogo permite partidas casuais entre amigos, onde o principal objetivo é sobreviver a adversários e permanecer dentro de uma área segura.