Players ex-Magic Squad expõem situações precárias na GH

O cenário de Free Fire sempre teve uma grande disparidade quando o assunto são as Gaming Houses (GHs), Enquanto já tivemos times da elite se concentrando em verdadeiras mansões, não é incomum vermos players reclamando (com razão) da falta de estrutura fornecida por organizações. Na última segunda-feira (17), membros que atuaram pela Magic Squad, expuseram as situações precárias que enfrentaram na antiga GH, o que causou uma grande repercussão na comunidade.

GH da Magic Squad às traças?

Por meio de seus perfis oficiais no Instagram, o coach Pereira e o jogador StandX divulgaram fotos da situação na qual se encontrava a casa de concentração da equipe. Nas imagens, é possível ver materiais entulhados, piscina sem tratamento, banheiro em condições precárias e até mesmo animais mortos.

Juntamente com as imagens divulgadas, os jogadores se pronunciaram a respeito, confira:

StandX: “Visão, tropa. Passando para avisar que estou Free Agent para WB. Joguei na MAGIC SQUAD no último split e tive um bom desempenho, mesmo sendo um split com muitas dificuldades em relação a GH. Vivíamos nessas condições e isso é só uma pequena parte do que passamos ali, experiência que nunca imaginei ter e não desejo pra ninguém.”

Pereira: “Um pouco do split passado…Infelizmente situações que fogem da nossa competência para desempenhar. ‘Falei essas coisas para que em mim vocês tenham paz. No mundo, vocês passam por aflições, mas tenham coragem: eu venci o mundo.’ – João 16:33”

O site The Radioativo abre total espaço para a ouvir os jogadores e também a organização da Magic Squad.