Na última quinta-feira (28), o treinador da TROPA, Capgui, concedeu entrevista exclusiva ao The Radioativo. Onde abordou sobre a final da LBFF e os desafios que encontrarão no próximo sábado (30).
- Três brasileiros estão concorrendo na categoria Personalidade do Ano do Esports Awards; veja como votar no seu favorito
- Liga Sergipe anunciou a abertura das inscrições; o evento contará com final presencial
Confira a entrevista na íntegra:
A TROPA em seu primeiro ano de LBFF já conseguiu uma vaga na final, sendo o TOP-5 da competição. Como está a mentalidade dos jogadores para essa final? Acham que por ser a primeira vez isso pode atrapalhar?
– Estamos muito confiantes e independente do resultado que aconteça neste sábado, estaremos de cabeça erguida.
Você é um coach com bastante experiência e longevidade no cenário, já foi campeão pela TG da Copa Tropa e possui um vasto currículo. Como você, Capgui, está encarando esta final de LBFF?
– Estou muito confiante, e com certeza eu vou usar minha experiência em finais para termos um jogo favorável na grande final.
Sentem que a TROPA é o time mais preparado para esta final?
– Sinto que estamos bem preparados psicologicamente e prontos pra qualquer coisa.
A frente de vocês (TROPA) ficaram: Corinthians, SS, Fluxo e B4. Acha que essas 4 equipes manterão o mesmo desempenho na final?
– Acho que eles (Corinthians, SS, Fluxo e B4) têm grande chance de levar o título assim como os demais que estão na final, creio eu que todos que chegaram até têm totais condições de serem campeões.
No seu entendimento, qual equipe pode surpreender na final?
– Creio que a NITROX TOP10 pode ser o time que vá surpreender nessa final.
Como foi a montagem desta line-up da TROPA? Desde o começo sabiam que seriam uma das melhores equipes da fase regular?
– Desde o começo nos cotaram como time que brigaria contra o rebaixamento e etc. graças a Deus conseguimos manter a regularidade e um bom jogo durante a competição e nos classificamos no top 5.
Qual o sentimento de estar jogando a final da LBFF?
– É uma sensação única, ainda mais com a volta do presencial.
Qual recado o coach Capgui tem para a torcida da TROPA que está ansiosamente esperando por esta final?
Espero a torcida de todos os fãs e que vença o melhor e o mais preparado, ‘tmj’!
O coach Capgui e a TROPA disputarão a final da LBFF, no próximo sábado (30), a partir das 13h (Brasília), com transmissões oficiais pelos canais do Free Fire Esports Brasil, no Youtube e Booyah.