No dia de ontem, ocorreu a final da Esmerald Cup, onde o Fluxo Emulador se sagrou campeão. A pressão sobre o elenco, formado por Ghost, Mito, JotaV e Terror, era grande, pois o time já estava há mais de um ano sem títulos.
Terror agradeceu às críticas
Em uma entrevista feita ao final do campeonato pela Esmerald Cup, Luiz “Terror” Henrique foi questionado sobre as inúmeras críticas direcionadas a ele e ao time. Ele agradeceu tanto aos torcedores quanto aos críticos, afirmando que, assim como o apoio da torcida motiva, as críticas também o impulsionam.
Segundo Terror, quando alguém é apenas elogiado, tende a ficar acomodado, mas as críticas fazem a pessoa sair da zona de conforto e buscar constante melhoria. Ele ressaltou que as críticas o motivam a melhorar cada vez mais.
Terror ainda comentou que, após tantos títulos conquistados, já nem sabe mais como agradecer ou postar algo. Ele relembrou os últimos anos, destacando sua trajetória de multicampeão. Mesmo com tantas vitórias, Terror demonstrou gratidão e motivação para continuar sua carreira de sucesso.
Veja também:
Sobre o Fluxo
Fluxo é uma organização de esports fundada em janeiro de 2021 por Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” Lima, duas figuras proeminentes na comunidade de Free Fire. Desde o seu início, o Fluxo rapidamente se estabeleceu como uma das principais forças no cenário competitivo de Free Fire, tanto no Brasil quanto internacionalmente.