O Flamengo Medellin oficializou sua nova line emulador de Free Fire, trazendo Phzin, Savitar e o coach LP para se juntar a Gio, Pepão e Xauan. Essa formação promete elevar ainda mais o nível competitivo da equipe.
Recentemente, nos treinos, o Rubro-Negro encarou a Dollars, line emulador da LOS, em várias calls, com resultados bastante equilibrados. No entanto, as quebras de calls nos treinos de ontem se mostraram, na maioria das vezes, desfavoráveis ao time carioca.
Ciente de que essas quebras poderiam afetar o desempenho da equipe em futuros campeonatos, o coach LP resolveu agir e fazer as alterações necessárias. Em seu perfil no X, LP divulgou as novas calls do Flamengo.
Savitar fala sobre as mudanças de call
Savitar, novo capitão do time do Flamengo, foi questionado o por quê de não utilizar as calls da AJF, seu time antigo. Savitar foi sarcástico dizendo que a AJF já cai lá e não iria disputar com eles. Savitar ainda afirmou que realiza a quebra de calls por necessidade e não por ego, por isso não teve o menor problema de mudar as calls por conta das quebras.
Veja também:
Sobre o Flamengo Medellin
A parceria entre o Flamengo e a Medellin no cenário de eSports é um reflexo do crescimento e da valorização dos esportes eletrônicos no Brasil. O Flamengo Medellin, divisão de eSports do Flamengo gerenciada pela Medellin, destaca-se não apenas pela competição em alto nível mas também pela atratividade para patrocinadores. Essa colaboração reforça o compromisso do Flamengo com a excelência em diversas arenas esportivas, seguindo a filosofia de que o clube deve sempre buscar estar no topo, independente do campo de disputa .