Sacola abre o jogo sobre as quebras de call da Dollars

A Dollars, time emulador de Free Fire da LOS, entrou com tudo no segundo semestre de 2024 com uma nova formação. A line up é composta por nomes de peso: Sacola, Lukazin, Raffa, Dantes, Denzel e PDA. No papel, essa é uma equipe muito forte porém, apesar do potencial, eles não conseguiram nenhuma vitória até agora, e a equipe tem sido alvo de críticas por suas constantes contestações em mapas como Purgatório e Kalahari, contra o Flamengo Medellin.

Sacola diz que ganharia se não fossem as quebras de call

Em uma live recente, Kaio “Sacola”, capitão da Dollars, abordou esse assunto durante uma conversa com Jotinha e o influenciador Radioativo. Segundo Sacola, nos quatro campeonatos disputados com essa nova formação, eles conseguiram dois top 2, mas nos outros dois, o desempenho foi abaixo do esperado. Ele atribui as derrotas às quebras de call, um problema recorrente que vem atrapalhando a equipe.

Jotinha, que é ex-coach e influenciador, comentou que além de habilidade, a sorte também influencia muito nas quebras de call, o que aumenta a margem de erro. No entanto, Sacola foi claro em dizer que a Dollars não vai desistir dessas calls, deixando claro que eles continuam firmes na busca por melhorar e conquistar o tão esperado título. Confira um trecho da declaração de Sacola:

Veja também:

Sobre a LOS

A LOS, anteriormente conhecida como Los Grandes, é uma das organizações de esports mais proeminentes do Brasil. Fundada por Rodrigo Fernandes, mais conhecido como El Gato, a LOS começou como uma equipe focada em Free Fire, um dos jogos de battle royale mais populares em dispositivos móveis. A organização rapidamente se destacou pela qualidade e carisma de seus jogadores, expandindo sua atuação para outros jogos eletrônicos.

Ficou com duvida ?

Me chame no instagram abaixo: