Luci fala sobre as dificuldades de ser capitão “atrapalha um pouco meu jogo[…], só gosto de jogar”

O time emulador de Free Fire da paiN está passando por uma reformulação significativa. Sem nomes certos e um time previamente definido, o jogador Luci e o coach Metebala estão empenhados em cumprir esse desafio e fazer a Faz o P emergir como campeã novamente.

Luci fala sobre ser CaPiTão

Luci, durante uma live, compartilhou suas impressões sobre a experiência de ser capitão do time. Primariamente um suporte, Luci assumiu a função de capitão há relativamente pouco tempo, o que trouxe novas responsabilidades e desafios.

Ele destacou que ser capitão é complicado porque precisa pensar por ele e mais três jogadores. Luci admitiu que essa nova função interfere em sua preferência de focar no próprio jogo, o que ele gosta de fazer.

O processo de reformulação está sendo intenso, e tanto Luci quanto Metebala estão trabalhando arduamente para montar uma equipe competitiva e bem-sucedida. Mesmo enfrentando dificuldades, Luci e o coach estão determinados a superar esses obstáculos e levar a Faz o P a novos patamares no cenário competitivo de Free Fire.

Apesar dos desafios, a dedicação de Lubci e Metebala é evidente, e os fãs aguardam ansiosamente para ver o resultado desse esforço conjunto. Com o tempo e a adaptação, a expectativa é que a nova formação traga resultados vitoriosos. Confira o momento em que Luci fala sobre o assunto:

Veja também:

Sobre a Faz o P

A Faz o P é uma equipe no cenário de emuladores de Free Fire, operada pela paiN Gaming, uma das organizações de esports mais renomadas do Brasil. A última formação do time considerada como um verdadeiro DreamTeam quebrou inúmeros recordes, sendo por muito tempo a equipe número um do cenário.