A Noise, time emulador de Free Fire da LOUD, já teve uma gamehouse onde jogavam juntos. Em 2021, o projeto da GH, que envolvia Bak, Thur, Jordan e Lzinn, rendeu muitos frutos. Visando esse rendimento e conteúdos, os torcedores da LOUD esperavam que a atual formação da Noise (Bak, Thur, Jaya e Ligerin) pudesse jogar juntos em uma Gamehouse ou Centro de Treinamento.
No entanto, essa hipótese foi por água abaixo há pouco tempo atrás após Gabriel “Bak” Lessa, capitão da Noise, responder: “Não vai rolar GH Noise, vocês sabem disso”, frustrando os torcedores. Bak não explicou o motivo, mas sabe-se que os projetos emuladores de Free Fire enfrentam dificuldades financeiras devido à escassez de patrocinadores, o que dificulta o investimento, além de outras questões.
Noise no CT do Coringa
Por outro lado, recentemente, os CEOs da LOUD, Bruno “PlayHard” e Victor “Coringa”, discutiram sobre a possibilidade de levar os jogadores para a casa do Coringa, onde está sendo construído um Centro de Treinamento com computadores de alta qualidade.
A ideia foi confirmada, e no futuro, a Noise poderá jogar as finais de campeonatos na casa do Coringa. Isso trouxe muita alegria aos torcedores, que há tempos esperavam essa notícia de ver a line se reunir presencialmente e disputar um título. Confira Playhard falando com Coringa sobre o assunto:
Veja também:
Sobre a Noise
A Noise é uma equipe de Free Fire da organização LOUD, especialmente focada na modalidade emulador. Conhecida por sua competitividade e uma multidão de fãs, a equipe atual é composta por Bak, Thur, Ligerin e Jaya.