A avassaladora Noise! Após vitória na LIDOMA CONTENDERS, os esmeraldinos conseguem seu segundo título consecutivo. O desempenho do time formado em apenas 1 semana está surpreendendo com os resultados. Bak, Thur, Ligerin, Jaya e Fubuki deram um show no campeonato e superaram os Crias e Faz O P.
Nova Era Noise?!
Com uma discrepância enorme de pontuação, a Noise na quarta season do campeonato da Max Fire League (MFL) foi campeã e saiu do jejum de 8 meses que nem mesmo Greghi e Fubuki foram capazes de interromper e, no dia de ontem (29), ainda ganhou a final da LIDOMA CONTENDERS, dando início a um novo ciclo da Noise.
É inegável que a entrada de Ligerin no time deu de alguma maneira uma impulsionada seja no ânimo coletivo, seja na jogabilidade, seja na dinâmica e isso ficou mais claro com os títulos obtidos pelo time quando ele estava presente. Ao lado de Jaya, a dupla ex-LOS, bisnaguinha e manteguinha ou patolino e pernalonga, “encaixou” nessa formação. Além do título, Thur garantiu o MVP da competição.
A disputa foli acirrada nas últimas quedas porém, a “gordurinha” que a Noise tinha deu vantagem à equipe. Cabe destaque aos Crias também que se esforçou até o último momento mas não conseguiu a vitória. Confira um resumo com trechos da LIDOMA:
Sobre a Noise
NOISE, anteriormente conhecida como LAUDE, é uma equipe brasileira de emuladores de PC Free Fire de propriedade da LOUD. Por motivos contratuais com a Garena, a LOUD optou por utilizar o nome “NOISE” em eventos não oficiais, o nome se popularizou rapidamente e perdura até hoje.