Uma polêmica recente movimentou o cenário de Free Fire, envolvendo Nobru, CEO do Fluxo, e o jogador Marechal. Nobru, ao organizar a CPN Arena 4v4, decidiu convidar a equipe de Marechal para a qualificatória após se impressionar com suas jogadas em outro torneio. Porém, Marechal desconfiou se era realmente Nobru falando com ele, mesmo após receber fotos e áudios como comprovação.
Irritado com a desconfiança, Nobru desistiu do convite, acreditando que Marechal estava buscando atenção, como um “follow” no Instagram. Isso resultou em uma troca de farpas pois o jogador de 4v4 acreditava ser um “fake. Marechal chamou Nobru de “iludido”, o que levou ao bloqueio do jogador e ao fim da chance de participar da competição.
Nobru dá novo declaramento sobre a polêmica
Apesar do ocorrido, Nobru se pronunciou ontem(18), deixando claro que não guarda rancor de Marechal. Ele afirmou que acredita que ambos não têm nada contra o outro e que no final da situação tudo foi levado com humor pela comunidade do Free Fire. Nobru foi questionado se daria uma nova chance para Marechal, mas explicou que as inscrições já foram encerradas, e seria inviável incluir o time agora. Ele finalizou dizendo que, quem sabe, em uma próxima oportunidade Marechal possa participar da competição. Confira Nobru falando sobre o assunto:
Veja também:
Sobre Nobru
Bruno Goes, amplamente reconhecido no universo brasileiro de esports sob o pseudônimo Nobru, destaca-se não apenas no domínio de Free Fire, mas também como co-fundador da Fluxo, uma organização envolvida em diversas categorias de esportes eletrônicos com equipes no battle royale. Além de liderar a equipe, Nobru acumula uma vasta base de seguidores nas redes sociais, tem em seu currículo vitórias em torneios internacionais e prêmios, servindo como fonte de inspiração para muitos no ambiente competitivo