O cenário emulador de Free Fire em 2024 tem sido um verdadeiro espetáculo para a comunidade, marcado por disputas intensas e protagonistas de peso. Dois jogadores se destacam como candidatos ao título de melhor do ano: Thiago “Luci” Henrique e Thomas “Mendes” Oliveira.
Luci é um nome que dispensa apresentações. Veterano no cenário, ele mantém seu desempenho de elite e é presença constante entre os melhores. Atualmente, representa a Faz o P, time emulador da paiN Gaming, que, apesar da habilidade de Luci, não conquista um título há mais de oito meses.
Já Mendes vive uma ascensão meteórica. Defendendo a camisa do Fluxo, ele já coleciona conquistas, incluindo a recente vitória na Liga NFA. Ex-jogador da F99, Mendes começou a brilhar no final do ano passado e vem mantendo o Fluxo em uma fase espetacular.
Ambos atuam como suportes, uma função valorizada no meta atual, e estão quebrando recordes impressionantes. A comunidade de Free Fire se divide ao escolher o melhor entre eles.
Terror dá sua opinião sobre os jogadores
Luiz “Terror” Henrique, que já jogou ao lado de Luci e hoje atua com Mendes no Fluxo, compartilhou sua visão sobre os dois. Terror lembra que, com Luci, conquistou vários títulos em mais de um ano; com Mendes, em apenas três meses, já acumula várias vitórias.
Terror ainda destacou que Mendes está alcançando feitos em menor tempo que Luci, e embora prefira Luci pela história e pelos títulos, acredita que Mendes tem grandes chances de ultrapassar as marcas do veterano. Confira Terror falando sobre o assunto:
Veja também:
Sobre o Fluxo
O Fluxo é uma organização de esports criada por Nobru e Cerol, dois ícones do Free Fire. Com uma base de fãs enormes. O Fluxo tem lines em várias modalidades de jogos e se destaca pela sua grande visibilidade.