O cenário competitivo de Free Fire sempre foi marcado por intensas comparações e debates sobre a superioridade entre jogadores, seja pela jogabilidade, visibilidade ou pela quantidade de títulos conquistados. Nos últimos tempos, os holofotes se voltaram para dois nomes emblemáticos: Mendes e Jordan.
Jordan Silva, mais conhecido como JJ, é uma lenda viva do jogo. Mesmo após se afastar do cenário competitivo em 2021, o ex-jogador da LOUD ainda é amplamente lembrado como o melhor suporte emulador da história do Free Fire.
Por outro lado, Mendes, uma revelação recente no cenário emulador, tem conquistado títulos em um ritmo impressionante. Com uma ascensão meteórica, o jogador do Fluxo é visto por muitos como o melhor suporte da atualidade e está cotado para ser o melhor jogador do ano.
Mendes x Jordan
No entanto, quando o chat de sua live começou a compará-lo com Jordan, Mendes inviabilizou a comparação e explicou que as épocas e as metas de jogo são distintas e que, na sua época, ele era apenas espectador, admirando o jogo de Jordan. Esse momento de humildade só reforça a admiração que Mendes tem pelo ex-jogador da LOUD.
Mendes não poupou elogios a Jordan, destacando sua inteligência e habilidade dentro do jogo. Além disso, ele fez questão de defender Jordan das acusações do suposto uso de “xit” durante a NFA, reafirmando o respeito que tem pela carreira de JJ e pelo legado deixado por ele no cenário competitivo. Confira Mendes falando sobre o assunto:
Veja também: