Taylor “Manomax” Max saiu em defesa de seu parceiro de equipe Luiz “Terror” Henrique após este ser fortemente criticado devido ao seu desempenho na Esmerald Cup. O time emulador de Free Fire do Fluxo, composto por Ghost, Terror, Manomax, JotaV e Mito, possui uma grande torcida e é constantemente cobrado para obter resultados vitoriosos.
No recente campeonato Liga Alien, em que a Noise foi campeã, Manomax jogou algumas quedas e teve um bom desempenho.
Já na Esmerald Cup, cujas finais estão ocorrendo, Terror foi duramente criticado nas redes sociais por seu desempenho fora do esperado. Os torcedores caíram em peso sobre Terror, pedindo para substituí-lo por Manomax, usando tags como #ForaTerror e #EntraManomax.
Manomax Defende Terror e Repreeende torcedores
Ciente dessa situação, Manomax, em uma live, saiu em defesa de seu parceiro de equipe. Ele afirmou que Terror é um capitão muito bom e que é uma loucura pedir sua saída, destacando que Terror dá ótimas calls dentro do jogo. Manomax ainda pediu: “deixa o cara jogar”.
E reforçou que Complex, o coach do Fluxo, quando precisar ou o escalar, Manomax estará lá.
Veja também:
Sobre Manomax
Manomax é um influenciador e jogador de Free Fire do Fluxo, organização na qual ele está inserido há mais de dois anos. Ele se destaca por ser um dos primeiros membros que, mesmo começando como um anônimo, conseguiu fazer seu nome e consolidar sua reputação dentro da organização.