Ontem, o Threads pegou fogo com farpas entre a Dollars, da LOS, e o Flamengo Medellin, do Flamengo Esports. Recentemente, os dois times passaram por reformulações, trocando peças estratégicas. O coach Knight, que antes liderava o Flamengo Medellin, foi para a Dollars e manteve as mesmas calls que usava na sua antiga equipe.
Por outro lado, LP, o novo coach do Flamengo Medellin e ex-Dollars, decidiu continuar com as calls que o Flamengo já utilizava. Essa escolha intensificou a rivalidade, levando a constantes “quebras de call” em todos os confrontos. Mesmo com essas disputas, o Flamengo conseguiu se sagrar campeão da Copa Fla, enquanto a Dollars ainda não conquistou resultados expressivos.
CEO VS CEO E COACH VS COACH
Após essa vitória, Patron, CEO do Flamengo Medellin, alfinetou Kakavel, CEO da LOS, afirmando que o contrato com os jogadores é baseado em performance, e não em “givar de call”. Há pouco tempo, Knight lembrou que conquistou as calls há muito tempo e criticou LP, insinuando que ele só agora começou a se destacar depois de tanto tempo” trabalhando call bost*”. trabalhar . LP, por sua vez, respondeu com a vitória: “Nós respondemos com título, silêncio e trabalho.”
Veja também:
Knight explica como funcionará o Rush da Dollars
Sobre o Flamengo Medellin
A parceria entre o Flamengo e a Medellin no cenário de eSports é um reflexo do crescimento e da valorização dos esportes eletrônicos no Brasil. O Flamengo Medellin, divisão de eSports do Flamengo gerenciada pela Medellin, destaca-se não apenas pela competição em alto nível mas também pela atratividade para patrocinadores. Essa colaboração reforça o compromisso do Flamengo com a excelência em diversas arenas esportivas, seguindo a filosofia de que o clube deve sempre buscar estar no topo, independente do campo de disputa .