Finalmente, o Flamengo Medellin anunciou sua nova line emulador de Free Fire. Phzin, Savitar e o coach LP chegam para agregar talento e estratégia ao lado de Gio, Pepão e Xauan, formando uma equipe que promete muita competitividade.
LP junto a Savitar mudam as calls
Nos treinos recentes, o Rubro-Negro vinha enfrentando a Dollars, a line emulador da LOS, em diversas calls, com resultados bastante divididos. No entanto, ontem as quebras de calls nos treinos foram, em sua maioria, prejudiciais ao time carioca.
Sabendo que essas quebras de calls poderiam prejudicar o desempenho da equipe em campeonatos futuros, o coach LP decidiu intervir e fazer ajustes necessários. Em seu perfil no X, LP compartilhou a nova lista de calls do Flamengo: Shipyard, Brasília Baixo, Refinaria, Cidade Velha e Ferroviária. Confira algumas quebras que ocorreram no dia de ontem:
Veja também:
Sobre o Flamengo Medellin
A parceria entre o Flamengo e a Medellin no cenário de eSports é um reflexo do crescimento e da valorização dos esportes eletrônicos no Brasil. O Flamengo Medellin, divisão de eSports do Flamengo gerenciada pela Medellin, destaca-se não apenas pela competição em alto nível mas também pela atratividade para patrocinadores. Essa colaboração reforça o compromisso do Flamengo com a excelência em diversas arenas esportivas, seguindo a filosofia de que o clube deve sempre buscar estar no topo, independente do campo de disputa .