LOS vs FLA: Gio sobre a quebra de call “quem bate esquece, quem apanha, não”

A Esmerald Cup de terceira edição teve sua final ontem, com vários embates emocionantes, sendo o campeonato mais disputado de 2024 até o momento. O título ficou com a Noise, time emulador de Free Fire da LOUD, mas a Esmerald rendeu muito entretenimento e polêmicas.

Uma dessas polêmicas foi a quebra de call do Flamengo Medellin pra cima da LOS. Na última queda do campeonato, o Flamengo e a LOS estavam disputando o título, mas a LOS estava a poucos pontos atrás do top 1, a Noise.

Gio explicou o porquê da quebra pra cima da LOS

A quebra de call do Flamengo no mapa de Purgatório fez com que a LOS caísse cedo demais, tirando todas as chances da Onda Laranja de levar o título pra casa.

O motivo para essa quebra de call foi explicado em um tweet feito por Gio, suporte do Flamengo, que recordou uma quebra de call feita pela LOS na final da Copa Nobru 12, no mapa de Bermuda. Gio ainda adicionou a seguinte legenda: “Realmente, quem bate esquece, quem apanha, não”.

O Flamengo ficou na quarta colocação da Esmerald Cup 3, uma posição satisfatória considerando que jogaram sem uma peça fundamental no time: Pepão. O jogador destaque de 2024, considerado por muitos como o melhor rush do ano até o momento, praticamente não jogou essa final devido a problemas em seu setup.

Veja também:

Sobre o Flamengo Medellin

A parceria entre o Flamengo e a Medellin no cenário de eSports é um reflexo do crescimento e da valorização dos esportes eletrônicos no Brasil. O Flamengo Medellin, divisão de eSports do Flamengo gerenciada pela Medellin, destaca-se não apenas pela competição em alto nível mas também pela atratividade para patrocinadores.