A LOS reforçou a line-up da Dollars com Sacola, Dantes e o coach Bernardo “Knight” Moraes, unindo-se a PDA, Lukazin, Raffa e Denzel no segundo semestre de 2024. A equipe vinha de resultados insatisfatórios no início do ano, e mesmo com essas adições, ainda não encontrou o desempenho desejado.
Embora seja perceptível a evolução do time, resultados expressivos ainda não foram alcançados. A organização LOS, uma das mais tradicionais do cenário de Free Fire, carrega um peso extra com sua torcida fiel e exigente, que tem demonstrado grande pressão sobre os jogadores.
Knight abre o jogo sobre o desempenho da Dollars
Em resposta às cobranças, Knight se pronunciou para tranquilizar os fãs, reforçando o comprometimento da equipe em crescer taticamente e agressivamente. Ele destacou a melhora recente, mas reconheceu que erros coletivos ainda comprometem o desempenho, especialmente em finais, onde qualquer deslize pode ser crucial.
Apesar de estarem satisfeitos com a evolução, Knight afirmou que a equipe ainda tem muito a oferecer e que todos estão com fome de vitória. Ele garantiu que não há zona de conforto na Dollars e que o foco e o trabalho continuarão firmes para alcançar os resultados que a equipe e a torcida merecem.
Veja também:
Sobre a LOS
A LOS é uma empresa que atua nos esportes eletrônicos e conta com Alexandre “Kakavel”, Rodrigo “El Gato” Fernandes, Rodrigo Terron e João Pedro Manetti como sócios. É uma das organizações brasileiras de maior relevância nos esports e conta com uma das maiores fanbase da América Latina. Em suas redes sociais conta com mais de 10 milhões de seguidores, além de ser patrocinada por grandes marcas do mercado, como Spun, Allugator, Shopping D, Syn, Force One, Soldiers e NG.Cash.