Giovanni “Gio” Rabelo despontou como um dos talentos mais promissores do Free Fire emulador em meados de 2023, quando brilhou na AJF. Seu desempenho chamou ainda mais atenção após sua entrada no Flamengo Medellin, onde consolidou sua posição como um dos melhores suportes do cenário, acumulando títulos e MVPs.
No primeiro semestre de 2024, Gio e Pepão formaram uma dupla de destaque, com Gio aparecendo como peça-chave para o sucesso da equipe. No entanto, com a formação atual do Flamengo Medellin, composta por Pepão, Phzin e Savitar, o desempenho de Gio pareceu “nivelado”. Isso se deve ao fato de todos os membros estarem em um nível tão alto que o brilho individual de cada um ficou mais distribuído.
Gio rebate crítica
Uma lista de MVPs de 2024 mostra Gio com dois títulos, enquanto Mendes e Luci dominam as estatísticas com 9 e 6 MVPs, respectivamente. Após uma crítica no Threads sugerindo que Gio havia “caído em um limbo de mediocridade”, ele respondeu, explicando que o nível do time é tão alto que as kills e responsabilidades são mais distribuídas, o que justifica sua menor presença nos rankings de MVP. Porém ele mesmo ressaltou que sempre está entre os 5 que mais abatem nas competições.
Veja também: