O Flamengo Medellin, time emulador de Free Fire, domina 2024 acumulando 8 títulos até o momento. No entanto a equipe surpreendeu a todos com uma performance abaixo do esperado na Copa Amoras, ficando fora da final pela primeira vez no ano.
Após o ocorrido, uma call entre torcedores e jogadores trouxe à tona questões importantes sobre o desempenho da equipe e as estratégias adotadas. O técnico Lucas “LP7” Pereira e o suporte Giovanni “Gio” Rabelo discutiram pontos de melhoria e prestaram esclarecimentos à torcida. Muitos fãs apontaram que as contestações de call contra a LOS-Dollars, seu principal rival, poderiam estar prejudicando o desempenho do Rubro Negro.
LP justifica o desempenho e Gio farpa a LOS
LP7, por sua vez, defendeu que o desempenho ruim foi apenas um dia atípico, lembrando que no campeonato NFA, realizado recentemente, o Flamengo Medellin terminou em 2º lugar. Ele argumentou que as estratégias da equipe ainda funcionam e que o revés na Copa Amoras foi uma exceção.
Gio aproveitou o momento para alfinetar a Dollars, afirmando que o time rival “não ganha nada” e costuma disputar apenas as posições entre o 5º e o 6º lugar, reforçando que a Dollars já está há mais de oito meses sem conquistar um título. Confira Gio e LP falando sobre o assunto:
Veja também:
Sobre a Flamengo Medellin
A parceria entre o Flamengo e a Medellin no cenário de eSports é um reflexo do crescimento e da valorização dos esportes eletrônicos no Brasil. O Flamengo Medellin, divisão de eSports do Flamengo gerenciada pela Medellin, destaca-se não apenas pela competição em alto nível mas também pela atratividade para patrocinadores. Essa colaboração reforça o compromisso do Flamengo com a excelência em diversas arenas esportivas, seguindo a filosofia de que o clube deve sempre buscar estar no topo, independente do campo de disputa .