FX Ghost optou por não jogar a final da Esmerald Cup 3

No dia de ontem ocorreu a final da terceira season da Esmerald Cup, campeonato de Free Fire emulador, onde a Noise se sagrou campeã. O time do Fluxo, composto por Mito, JotaV, Terror, Ghost e Manomax, também estava na disputa.

Ghost não quis jogar

Um fato que intrigou os torcedores do Fluxo foi a ausência de Ghost na final. Considerado uma peça fundamental e o melhor jogador da história do cenário emulador, sua ausência deixou muitos sem entender o motivo.

Após questionamentos da torcida, a namorada de Terror, outro jogador do Fluxo, tweetou:

“Vocês precisam parar de falar coisas que não sabem, o Ghost não está jogando porque ele mesmo não quis, disse que estava ruim, e avisou isso faltando uns 15 minutos para começar o campeonato. Pegou todo mundo de surpresa, inclusive o Complex; então vamo parar de falar abobrinha.”

Logo depois, o coach do Fluxo, Complex, confirmou em um tweet que Ghost não jogou por decisão própria. Sem prestar satisfações à torcida, Ghost foi substituído por Manomax. O Fluxo terminou em sexta colocação no campeonato, um resultado considerado medíocre para o elenco que possui.

Veja também:

Sobre Ghost

Wesley “Ghost” é amplamente reconhecido como um dos melhores jogadores na história do Free Fire emulador. Com passagens por equipes de renome como LOS, Faz o P e Fluxo, Ghost construiu uma carreira notável e acumulou uma vasta lista de títulos que consolidam seu legado no esporte eletrônico.