Wesley “Ghost”, considerado por muitos como o melhor player da história do Free Fire Emulador, tem deixado os torcedores do Fluxo preocupados ultimamente. Todos conhecem sua excepcional jogabilidade, mas Ghost não vem participando dos últimos campeonatos com seu time.
Junto a JotaV, Mito, Terror e Manomax, Ghost tem enfrentado uma série de resultados ruins, e a ausência de sua habilidade certamente tem sido sentida.
A justificativa que ele deu para não jogar a final do último campeonato, a Esmerald Cup, foi que ele simplesmente não queria. Ghost explicou que achava que com Manomax, o quinto player do Fluxo, a formação do time estava com uma “energia boa”. Diferentemente de Ghost, que não estava se sentindo bem e não estava na mesma vibe, ele preferiu ficar de fora.
Torcedores preocupados com Ghost
A falta de um posicionamento claro por parte de Ghost tem levado os torcedores a pedir uma justificativa mais plausível. Muitos o criticaram por não jogar apenas por esse motivo, e até agora, o real motivo pelo qual Ghost não está jogando junto ao time permanece desconhecido.
No dia de ontem (01), mesmo sem Ghost no time, o Fluxo, na estreia da Liga Doutrina, fez um dia excelente pontuando 332 pontos e 125 abates se tornando a liderança da tabela geral da fase qualificatória.
Veja também:
Sobre Ghost
Wesley “Ghost” é amplamente reconhecido como um dos melhores jogadores na história do Free Fire emulador. Com passagens por equipes de renome como LOS, Faz o P e Fluxo, Ghost construiu uma carreira notável e acumulou uma vasta lista de títulos que consolidam seu legado no esporte eletrônico.