A final da terceira season da Esmerald Cup, campeonato de Free Fire emulador, chegou ao fim com a Noise sendo a grande campeã. O time do Fluxo, composto por Mito, JotaV, Terror, Ghost e Manomax, também estava na disputa.
Um fato que intrigou os torcedores do Fluxo foi a ausência de Ghost na final. Considerado uma peça fundamental e o melhor jogador da história do cenário emulador, sua ausência deixou muitos sem entender o motivo. O time do Fluxo amargou um Top 6 no campeonato, um resultado considerado medíocre dado o seu elenco.
Por que Ghost não quis jogar a final?
Wesley “Ghost” finalmente explicou por que optou por não jogar. Ghost disse que não jogou por simplesmente não querer e achar que com Manomax, o quinto player do Fluxo, a formação do time estava com uma “energia boa”. Diferentemente de Ghost, que não estava se sentindo bem e não estava na mesma vibe, ele preferiu ficar de fora.
Ghost mencionou que mesmo assim seu time quase ganhou e que por erros bobos não garantiram o título. Mesmo não jogando a final da Esmerald Cup, Ghost permaneceu na call junto com seu time e justificou que, se entrasse para o game, poderia baixar o astral do time e por isso optou por “ficar no banco” e deixar Manomax jogar.
Confira Ghost falando sobre o assunto:
Mesmo explicando o motivo de não ter jogado, uma fanpage do Fluxo criticarou a atitude de Ghost pois, segundo eles, Manomax não estava no mesmo ritmo do time por não jogar muito com eles e por isso não dava pra esperar uma grande desempenho do jogador inclusive em uma final.
Veja também:
Sobre Ghost
Wesley “Ghost” é amplamente reconhecido como um dos melhores jogadores na história do Free Fire emulador. Com passagens por equipes de renome como LOS, Faz o P e Fluxo, Ghost construiu uma carreira notável e acumulou uma vasta lista de títulos que consolidam seu legado no esporte eletrônico.