Fora da Safe busca quinto integrante, confira os requesitos

O “Fora da Safe”, projeto idealizado por João Victor “Jota” Façanha, ex-treinador e agora criador de conteúdo no cenário de Free Fire, tem ganhado destaque no Brasil. Inspirado em iniciativas de sucesso como as de Gaules e Baiano em outros jogos, o Fora da Safe se propõe a oferecer uma experiência de transmissão única e envolvente, focada inteiramente na comunidade de Free Fire. Com uma abordagem leve e informativa, Jota criou um ambiente em que o público pode se divertir e se sentir parte ativa das transmissões.

Desde o seu lançamento, o projeto conquistou rapidamente uma audiência considerável, impulsionando o número de transmissões e fortalecendo sua posição no cenário. Um dos pontos altos do Fora da Safe é a presença de nomes conhecidos no cenário de Free Fire, como AVG, Radioativo e Peu, que se juntam a Jota nas transmissões. Juntos, eles compartilham suas visões sobre o jogo, discutem atualidades e se conectam de maneira genuína com a comunidade.

Requisitos para o Fora da Safe

No entanto, os idealizadores do projeto estão buscando mais um integrante para se juntar ao time. Jota já mencionou alguns critérios importantes para essa nova adição:

– a pessoa precisa ter disponibilidade para estar presente nas transmissões diariamente;
– não pode ter vínculo com outras organizações;
– e deve manter uma postura imparcial, sem clubismo.

Esse novo participante trará ainda mais dinamismo ao projeto e fortalecerá ainda mais a conexão com a comunidade. Confira Jota falando sobre o assunto:

Veja também:

Sobre Jota

Natural de Eusébio, no Ceará, João Victor “Jota” Façanha iniciou sua trajetória buscando uma carreira no futebol. No entanto, após enfrentar dificuldades e ser diagnosticado com depressão, decidiu focar em sua saúde mental. Durante a recuperação, Jota descobriu o Free Fire e, por hobby, começou a se destacar no jogo, entrando para a Game Over, sua primeira guilda. Seu talento logo chamou a atenção, o que o levou a se tornar treinador da line de emuladores da Pain Gaming e, posteriormente, da Los Dollars, equipe de Free Fire para emuladores da organização Los Grandes. Com isso, consolidou sua carreira como um dos principais treinadores do cenário competitivo do Brasil. Atualmente, Jota atua como streamer e criou o coletivo Fora da Safe, que transmite os principais campeonatos de Free Fire para a comunidade dentro do país.

Ficou com duvida ?

Me chame no instagram abaixo: