Após Flamengo se classificar em 11° no GSC, Tetezito se pronuncia

O Flamengo Medellin, time de Free Fire emulador, passou por uma verdadeira revolução desde a entrada de Gio e Pepão. Juntos com Sacola, Xauan e Dantes, fizeram o FLA emergir como campeão diversas vezes.

Desde março deste ano, o Rubro-Negro estava em ascensão, jogando 11 campeonatos e tendo como pior resultado um quarto lugar na recente Esmerald Cup, muito devido à ausência de Pepão.

Flamengo Medellin Irreconhecível

No entanto, na fase qualificatória da Grandslam Super Liga, o Flamengo Medellin apresentou um desempenho irreconhecível. O time quase não se classificou para a grande final, terminando em décimo primeiro lugar. A causa dessa queda brusca de desempenho ainda é desconhecida.

Tetezito, influenciador do Flamengo que acompanha de perto a line emulador, abordou o assunto em suas redes sociais. Ele declarou: “Esse não é o Flamengo que ganhou 5 títulos no ano. Esse não é o Flamengo que vocês consideram o melhor do emulador. Esse não é o Flamengo que vocês terão nas próximas competições. Tenho confiança no time e a certeza de que conquistaremos muitos títulos este ano. Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.” Ele ainda complementou dizendo: “Crise? Eu não conheço essa palavra!”

Veja também:

Sobre a Flamengo Medellin

A parceria entre o Flamengo e a Medellin no cenário de eSports é um reflexo do crescimento e da valorização dos esportes eletrônicos no Brasil. O Flamengo Medellin, divisão de eSports do Flamengo gerenciada pela Medellin, destaca-se não apenas pela competição em alto nível mas também pela atratividade para patrocinadores. Essa colaboração reforça o compromisso do Flamengo com a excelência em diversas arenas esportivas, seguindo a filosofia de que o clube deve sempre buscar estar no topo, independente do campo de disputa .