Ontem (06), começou a Esmerald Cup Season 4, um campeonato de Free Fire emulador que marca a primeira grande competição após as intensas movimentações no mercado de transferências, conhecido como “mercado da bala”. Entre os times que passaram por mudanças, estão o Flamengo Medellin e a Dollars, rivais diretos dentro do jogo.
Rivalidade e Quebras de Call
Durante as partidas, Flamengo Medellin e Dollars disputam a mesma call, e na maioria das vezes, o Rubro-Negro acabava perdendo essas disputas. No entanto, apesar das dificuldades, o Flamengo conseguiu surpreender e terminou o primeiro dia do campeonato na liderança da classificação geral.
As calls mais emblemáticas em que há disputas entre os rivais é principalmente, Brasília e Refinaria nos respectivos mapas de Purgatório e Kalahari.
A nova line-up do Flamengo Medellin, formada por Phzin, Savitar, Xauan, Pepão e Gio, mostrou um entrosamento impressionante, mesmo com pouco tempo jogando juntos. Nas seis quedas do dia, a equipe conquistou três booyahs. Já a Dollars ficou em sexto lugar.
A competição ainda está no início, mas o desempenho do Flamengo Medellin já está chamando a atenção e prometendo fortes emoções para os próximos dias de Esmerald Cup. Confira algumas quebras que ocorreram na Esmerald Cup:
Veja também:
Sobre o Flamengo Medellin
A parceria entre o Flamengo e a Medellin no cenário de eSports é um reflexo do crescimento e da valorização dos esportes eletrônicos no Brasil. O Flamengo Medellin, divisão de eSports do Flamengo gerenciada pela Medellin, destaca-se não apenas pela competição em alto nível mas também pela atratividade para patrocinadores. Essa colaboração reforça o compromisso do Flamengo com a excelência em diversas arenas esportivas, seguindo a filosofia de que o clube deve sempre buscar estar no topo, independente do campo de disputa .