A equipe emuladora de Free Fire da paiN Gaming, Faz o P, está sempre entre as equipes mais destacadas, estabelecendo-se como uma das forças principais no cenário competitivo de Free Fire.
Atualmente, a organização está em busca da formação de uma nova line-up. A falta de jogadores colocou a equipe em uma posição difícil. O coach Metebala e o jogador Luci trabalham juntos para testar e integrar novos jogadores.
Ainda não se sabe quais jogadores estão sendo testados no time porém sabe-se que o coach Metebala é famoso por montar “seleções”.
Faz o P vai guivar Marbleworks para o Fluxo?
Quando questionado sobre a situação atual, Luci revelou em um tweet que participará da CPN 12, campeonato de Free Fire emulador. Em um comentário irônico, um torcedor do Fluxo pediu para que o time de Luci deixasse a call de Marbleworks no mapa de Purgatório, uma área tradicionalmente associada à Faz o P, para o Fluxo, que demonstrou interesse em cair ali.
Luci respondeu ao comentário de forma breve, dizendo “Nem dá” seguido de um emoji. Essa resposta sugere que haverá um atrito entre Fluxo e Faz o P pela obtenção da call em Marbleworks, aumentando a expectativa para os próximos confrontos em campeonatos. Confira o tweet:
Nem dá ????
— Luci (@LUCI_x7) May 24, 2024
Veja também:
Sobre a Faz o P
A Faz o P é uma equipe no cenário de emuladores de Free Fire, operada pela paiN Gaming, uma das organizações de esports mais renomadas do Brasil. A última formação do time considerada como um verdadeiro DreamTeam quebrou inúmeros recordes, sendo por muito tempo a equipe número um do cenário.