Complex abre o jogo sobre desempenho do Fluxo na Liga Alien

Após ficarem na terceira posição da Liga Alien Cup Season 2, campeonato emulador de Free Fire, o coach do Fluxo, Rodrigo “Complex” Braga, prestou satisfação em seu Instagram sobre o desempenho da equipe no torneio em que a Noise se sagrou campeã.

Complex comentou que o time cometeu erros em seis partidas e destacou a necessidade de trabalhar para ser menos afobado nas decisões dentro do jogo e melhorar a coordenação no endgame. Ele ainda mencionou que, com o novo meta, a equipe frequentemente fica sem loot, enfrentando dificuldades para desenvolver uma boa partida nos endgames. Ele também ressaltou outra questão: os salvamentos.

Complex cita erros que prejudicam o time

Segundo Complex, Mito, o bombardeiro do Fluxo, muitas vezes perde tempo salvando os companheiros na lojinha em vez de se concentrar em fazer granadas, o que prejudica o time ou leva à morte de jogadores.

O coach do Fluxo sugeriu que JotaV trocasse os personagens para que, ao derrubar alguém do time adversário, os demais inimigos ficassem lentos, garantindo vantagem na troca. Quanto a Manomax, Complex reconheceu que ele é um excelente jogador, mas ressaltou que está fazendo os ajustes necessários ao conjunto do time.

Ele também comentou sobre a estratégia de um jogador cair separado do time para pegar kills, dizendo que essa abordagem não está funcionando adequadamente no meta atual. Complex enfatizou que essa estratégia funcionava melhor no meta antigo, e que o time precisa focar mais no meta atual.

Complex reforçou que esse conjunto de pequenos erros faz o Fluxo oscilar bastante nos campeonatos. Ele prometeu corrigir esses erros para gerar bons resultados para o Fluxo e para os torcedores. Inclusive, vamos esperar e ver como o Fluxo irá se sair na final da Esmerald Cup no dia de hoje.

Veja Complex falando sobre o assunto:

Sobre Complex

Rodrigo “Complex” Braga protagonizou a época de ouro da LOS (antiga Dollars) ao lado de Mito, Terror e Ghost. Com isso, a Faz O P e a Noise negociaram esses jogadores porém ,agora, por coincidência, todos se reuniram novamente no Fluxo.