Cerol comemora título do Fluxo e dispara “Tá liberado xingar os alemão hoje”

No dia de ontem (07), ocorreu a final da Liga NFA Split 1 de 2024, campeonato de Free Fire emulador, onde o Fluxo se sagrou campeão. A equipe, composta por Ghost, Mito, JotaV, Terror e Manomax, conseguiu superar o Flamengo Medellin e Noise, que também estavam na cola pela disputa do título.

O Fluxo sempre foi muito cobrado pela torcida, principalmente por ser a segunda maior torcida do cenário emulador. As expectativas eram altas, e a pressão para conquistar o título era enorme. No entanto, a equipe conseguiu se manter focada e determinada, mostrando por que são considerados um dos melhores times do campeonato.

Cerol farpa a Noise

Cerol, CEO do Fluxo, comemorou em seu X (antigo Twitter), aproveitando a oportunidade para farpar seu principal rival, a Noise, time emulador da LOUD. Ele provocou, dizendo: “Tá liberado xingar os alemão hoje, inferno roxo tá na pista”. A declaração rapidamente ganhou repercussão, gerando debates e comentários entre os fãs de ambos os times.

A situação esquentou ainda mais quando um torcedor da LOUD mencionou que Cerol estava ainda com raiva de Bak ter saído do Fluxo no ano passado. Em resposta, Cerol não poupou palavras: “Eu quero que você, Bak e quem quiser vão tudo pra casa do c******, aqui é FLUXO…”. A comemoração do título pelo Fluxo foi marcada não só pela vitória, mas também pela intensidade das rivalidades que fazem do cenário emulador de Free Fire algo tão apaixonante para os torcedores.

Veja também:

Sobre o Fluxo

Fluxo é uma organização de esports fundada em janeiro de 2021 por Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” Lima, duas figuras proeminentes na comunidade de Free Fire. Desde o seu início, o Fluxo rapidamente se estabeleceu como uma das principais forças no cenário competitivo de Free Fire, tanto no Brasil quanto internacionalmente.