Em meados de 2024, a Rush Gaming entrou no cenário competitivo de Esports, liderada pelo influenciador Capão. Com grandes ambições, a equipe rapidamente formou sua line-up, composta por nomes como Two9, Leozin, Babu, HB360 e Since, com o objetivo de se destacar no cenário emulador de Free Fire. No entanto, os resultados não corresponderam às expectativas, e a equipe tem enfrentado dificuldades, ficando em posições insatisfatórias nos campeonatos.
Capão desabafa sobre os desempenhos da RUSH
Recentemente, Capão demonstrou sua frustração em uma de suas lives. Embora tenha elogiado o trabalho do coach Moisés “AVG” Nogueira, ele deixou claro que espera muito mais do time. Capão destacou a qualidade dos jogadores, mas expressou sua preocupação com o desempenho medíocre que tem se tornado uma constante. De forma irônica, ele comentou que, se tivesse problemas cardíacos, já teria infartado devido às performances da equipe, especialmente após uma final em que conseguiram se classificar “aos 45 do segundo tempo”.
Capão questionou a falta de consistência, pedindo que a equipe tenha uma postura forte desde o início das competições. Ele também tem cobrado bastante do coach AVG, exigindo resultados mais satisfatórios. Apesar do time ainda estar em fase de entrosamento, Capão deixou claro que não está nada satisfeito com o progresso atual. Mesmo assim, afirmou que a Rush não fará novas contratações no momento e que o coach AVG terá que “trabalhar com o que tem”. Confira Capão falando sobre o assunto:
Veja também: