Você quer jogar aquela ranqueada insana no emulador, mas bate o medo de levar ban na conta? Pois é, essa dúvida voltou com tudo no cenário de Free Fire. No último final de semana, durante o Free Fire Ninja Clash, alguns influenciadores convidados pela Garena jogaram no emulador e isso reacendeu o debate sobre o uso de ferramentas como ByPass e V7A.
Atualmente, as partidas ranqueadas no emulador não estão liberadas para todos. Apenas streamers autorizados pela própria Garena têm acesso, enquanto a maioria dos jogadores ainda recorre a métodos alternativos para entrar no modo.
O que são BYPASS e V7A?
O ByPass é uma técnica que “camufla” o emulador, permitindo disputar ranqueadas contra jogadores mobile — algo normalmente bloqueado pela Garena. Já o V7A é uma versão modificada do Free Fire, criada para otimizar o jogo em aparelhos mais fracos, mas sem autorização oficial, o que pode representar risco para a conta.
- Veja também: Buriram é a grande CAMPEÃ do Free Fire Ninja Clash
O que dizem os influenciadores?
Em live, Bak (Loud) foi direto:
“Para vocês jogarem ranqueada, só no ByPass. E se for jogar com ByPass, joga em outra conta, em outro emulador, porque tá dando ban.”
Já Phzin (Flamengo) comentou sobre o V7A:
“Free Fire V7A pode dar ban sim, mas só ban temporário. É só você desativar a Play Store que não leva ban. Eu já uso assim há bastante tempo.”
Enquanto a Garena não libera a ranqueada de forma oficial para todos os emuladores, a recomendação é clara: usar esses métodos sempre traz riscos e se decidir arriscar, que seja longe da sua conta principal.
- E no vídeo de hoje, você vai ver: CEROL RESPONDE LETICIA ! FX PLANEJA MUDAR CALLS ? THUR VOLTARIA LOUD ? PHZIN SAI DEFESA GHOST !







