Com o primeiro semestre de 2024 finalizado, já dá para ter uma ideia de quem serão os indicados ao prêmio de melhor jogador do ano no cenário emulador de Free Fire.
No entanto, há muitas discussões sobre os critérios que serão usados para definir quem será o campeão. Gabriel “Bak” Lessa, capitão do time da Noise e integrante ancião do cenário emulador, deu sua opinião sobre o assunto.
Bak discorda que Phzin é o melhor do ano
Após muitos darem sua opinião no X (Twitter) de que Phzin, da LOS, seria o melhor jogador, Bak discordou e explicou por quê. Bak afirmou que não tem nada contra Phzin, mas não o considera como cotado para melhor do ano porque ele não ganhou nenhum título até agora. Ele também discordou da lógica que desconsidera a quantidade de MVPs e títulos.
Bak deu como exemplo de jogadores que ganharam títulos e MVPs: Gio, Pepão, Jaya e Thur. Esses jogadores, segundo ele, possuem um histórico de conquistas que os qualifica mais para a disputa do título de melhor jogador do ano.
Confira a opinião de Bak sobre o assunto:
Veja também:
Sobre Bak
Bak, cujo nome real é Gabriel Lessa, é uma figura proeminente no cenário do Free Fire emulador. Ele se destaca como capitão da equipe Noise, que é parte da organização LOUD, uma das maiores e mais populares equipes de esports no Brasil. Bak já teve passagem no Fluxo também onde atuou com CEO e pro player.