Gabriel “BAK” Lessa, conhecido influenciador e jogador da Noise no cenário de games eletrônicos foi assunto de uma história curiosa no dia de ontem(09). O assunto remonta a 2021, quando BAK decidiu sair da LOUD e surgiram especulações de que ele iria se juntar à paiN Gaming. No entanto, seu destino acabou sendo o Fluxo, uma decisão que surpreendeu muitos, especialmente porque havia um acordo bem encaminhado com a paiN.
EL BAK e paiN BAK quase aconteceram
AVG, que era coach da paiN na época, comentou sobre o assunto e revelou os bastidores dessa escolha. Ele afirmou que BAK estava praticamente certo na paiN, mas uma conversa inesperada dentro de um carro com Jon Vlogs mudou tudo. Foi nesse momento que BAK decidiu se juntar ao Fluxo, organização que ainda estava em seus primeiros passos. Além disso, ele assumiria a liderança da equipe emuladora de Free Fire, “Os Crias”.
Jotinha, ex-coach da Dollars, também mencionou que tentou levar BAK para a LOS, mas o jogador havia dito que iria para a paiN, atraído por uma oferta que parecia irrecusável. Geovani, CEO do Fluxo, estava acompanhando de perto a situação e, segundo AVG, fazia contato constante para saber o que estava acontecendo e já demonstrava interesse em levar não só BAK, mas também AVG para o projeto do Fluxo, justamente o que aconteceu. Confira AVG falando sobre o assunto;
Veja também:
Sobre Bak
Bak, cujo nome real é Gabriel Lessa, é uma figura proeminente no cenário do Free Fire emulador. Ele se destaca como capitão da equipe Noise, que é parte da organização LOUD, uma das maiores e mais populares equipes de esports no Brasil. Bak já teve passagem no Fluxo também onde atuou com CEO e pro player.