A Noise, o renomado time emulador de Free Fire da LOUD, está enfrentando um momento desafiador. No primeiro semestre de 2024, a equipe brilhou após a chegada de Jaya e Ligerin, conquistando 6 títulos e vários vice-campeonatos. No entanto, após um mês de férias, os jogadores retornaram irreconhecíveis, com 4 resultados abaixo do esperado em finais, chegando a ficar em décimo lugar na Copa NFA 2024- Split 2.
BAK tranquiliza os torcedores da Noise
Gabriel “Bak” Lessa, capitão da Noise, abordou o desempenho atual da equipe em uma live. Segundo Bak, essa fase é algo que acontece e faz parte do processo. Ele ressaltou que há altos e baixos em qualquer equipe e que, apesar do momento complicado, não haverá mudanças no time. Bak afirmou que a Noise já retomou sua rotina de treinos, buscando recuperar o ritmo.
Bak também fez um apelo aos torcedores esmeraldinos, pedindo que não “caiam em cima” dos jogadores, pois eles já estão cientes dos erros que precisam corrigir. Para Bak, reforçar que o time está mal não ajudará em nada e só aumentará a pressão sobre os jogadores.
Essa queda de rendimento foi notada logo após a longa pausa de um mês, quando os jogadores voltaram sem o mesmo ritmo. Embora Bak tenha afirmado que isso não está relacionado aos resultados, é difícil não ligar a pausa ao desempenho atual. Enquanto isso, o Flamengo Medellin iguala a Noise em número de títulos, aumentando ainda mais a competitividade no cenário. Confira Bak falando sobre o assunto:
Veja também:
Sobre a Noise
A Noise é uma equipe de Free Fire da organização LOUD, especialmente focada na modalidade emulador. Conhecida por sua competitividade e uma multidão de fãs, a equipe atual é composta por Bak, Thur, Ligerin e Jaya.