O dia de ontem marcou a F99 como a grande campeã da Liga Doutrina, o campeonato de Free Fire. Entre os favoritos ao título, estavam também o FlamengoMedellin que conquistou um top 2 e o Fluxo que amargou o 7° lugar. Porém, apesar do elenco talentoso e da enorme torcida do Fluxo Emulador, a decepção foi grande e os torcedores clamam por mudanças.
Amoroso fez lista de críticas ao Fluxo
Henrique “Amoroso” de Souza, influenciador e torcedor fanático do Fluxo, expressou publicamente sua frustração e alinhou-se ao sentimento da torcida. Amoroso decidiu criar uma lista de críticas construtivas para apresentar à equipe técnica do Fluxo, com o objetivo de melhorar o desempenho do time. A lista de sugestões incluía:
– A falta de um suporte constante
– A necessidade de trocar a call de Fazendinha
– A falta de confiança dos jogadores
– A importância de manter a calma no end game
– Jogar mais em equipe
– Buscar maior regularidade
Apesar de sua frustração, Amoroso enfatizou seu amor pelos jogadores, mas não escondeu a vergonha pelos resultados. Ele declarou que mudanças são imprescindíveis e que não irá “passar pano”. Amorboso exigiu uma nova postura e um verdadeiro desejo de vencer, afirmando: “jogador nenhum é maior que o Fluxo, se não mostrar ‘querência’, vai ‘ralar'”.
Uma cobrança semelhante ocorreu no Flamengo Medellin e Tetezito rasgou o verbo, inclusive com direito a treta: Sacola vs. Tetezito, confira abaixo no link:
Sobre o Amoroso
Henrique “Amoroso” de Souza é um torcedor fanático do Fluxo que, aos poucos, com sua persistência e atos, foi chamando a atenção de seus ídolos e até mesmo conquistando seu espaço dentro do cenário de Free Fire como streamer.