Nesta terça (26), aconteceu segundo e último dia da grande final da Super Liga GSC Season 3. A disputa pelo título foi bastante acirrada entre os Crias e a Dollars, mas a equipe de Wesley “Ghost” e companhia levaram a melhor sobre os rivais diretos e foram os grandes campeões desta 3ª edição. Para fechar com chave de ouro, o Luiz “Terror” Henrique ainda foi o MVP da competição com 108 abates.
Super Liga GSC: resumo do título da Dollars
As duas equipes vem travando duelos incríveis pelo título nos últimos campeonatos e na Super Liga GSC não foi diferente. Embora tenham começado mal o 1º dia, Crias e Dollars se recuperaram muito bem nas últimas partidas e terminaram a rodada separados por apenas 1 ponto na liderança.
O embate seguiu acirrado no segundo dia e, buscando tirar sua rival da disputa, o time dos Crias foram na call da Dollars e ainda conseguiu eliminá-los na última posição. Entretanto, o time emulador da Los Grandes não se abalou com o acontecido e foi para a última partida da noite obstinada a vencer. A equipe conquistou o BOOYAH e soltou o grito de campeão.
Veja também:
- Ghost é o jogador com mais abates em finais em 2022
- Em parceria com a Real, Angels revela elenco para a LBFF 8
Por fim, vale ressaltar que a Dollars ainda não havia vencido uma edição da Super Liga GSC e com título de hoje, se juntou ao seleto grupo que tinha apenas Noise e Dragões. Além disso, a equipe ampliou ainda mais sua vantagem como a maior campeã da história do cenário competitivo emulador e fez a Onda Laranja dormir feliz mais uma vez.