O coach da equipe mobile do Fluxo, o Mestre K9, campeão da liga brasileira de Free Fire na 4° edição, é dono de um dos maiores currículos no Free Fire. Com um título, o experiente coach já teve no pódio 7 vezes na liga brasileira de Free Fire e a Pro League.
- Com recordes e conquistas, JapaBkr Relembra Toda Sua Trajetória na LBFF
- Ss eSports é a equipe com mais Booyahs somando todas edições da LBFF
Currículo do K9
Com 1 título, 4 vices e dois 3° lugar, o coach que começou como jogador teve passagem pela Golpistas, Vivo Keyd e atualmente Fluxo e é um dos maiores coachs do cenário de Free Fire.
Feliz pelo ano do Fluxo como org e time, foi tudo acima do esperado! Mas quando penso em mim as vezes fico triste, porque eu brigo pra ganhar em todos os campeonatos:
Campeão: LBFF4 (FLUXO)
VICE: PROLEAGUE1, PROLEAGUE2, LBFF1, LBFF3 (GPS e VIVOKEYD)
TERCERIO: LBFF5, LBFF6.— Luiz Alberto (@mestrek9) October 31, 2021
Apesar de frequentemente aparecer no pódio, o Mestre K9 desabafou e comentou que está ansioso para a próxima LBFF e conta com o apoio da torcida.
Mas é isso, mesmo com tanto tempo de competitivo o sentimento é sempre o mesmo, to ansioso pro ano que vem e espero que a torcida esteja orgulhosa e feliz também.
— Luiz Alberto (@mestrek9) October 31, 2021