Ontem (04), aconteceu o play-in da ESL Snapdragon Mobile Challenge Finals LATAM, onde equipes da América Latina e do Brasil disputaram uma vaga na tão aguardada final. Das 12 vagas disponíveis, 6 já estavam garantidas com as classificações de grandes times, como Fluxo, LOUD, Corinthians, BVB GG, Team Solid e MIBR.
Com as disputas acirradas do play-in, as equipes Netshoes Miners, Six Karma, 19 Esports, Savex Gaming, Blue Cheese e RETA Esports também conquistaram seu lugar na grande final.
E1 ficou de fora da final da ESL
Um destaque negativo, no entanto, foi a performance da E1 Esports. O time, que havia mostrado um desempenho consistente no FFWS e garantido vaga no mundial do Free Fire no Rio de Janeiro, acabou não alcançando o esperado na ESL. A equipe terminou na décima posição da tabela do play-in, ficando fora da próxima fase.
Agora, todos os olhares estão voltados para a final da ESL, que promete muita emoção em dezembro! Confira os 12 times classificados:
These are the 12 teams advancing to the @Snapdragon Mobile Challenge Finals! They will be facing each other off for the championship title.
Are you ready for the grand finals? We return in December!#SnapdragonProSeries #FreeFire pic.twitter.com/7XRyAhpIOa
— ESL Free Fire (@ESLFree_Fire) November 5, 2024