CEO do Corinthians revela detalhes sobre a saída de Abreu

No último domingo (23), durante a final da COPA FF, o influenciador do Corinthians E-sports Fixa, fez uma watch party juntamente com o CEO Milson e a streamer Chanel respondendo perguntas feitas pela torcida no chat. Os integrantes falaram sobre assuntos que eram pouco falados pela organização, como a chegada de Pão7 e a saída de Abreu.

Motivo da saída do Corinthians

Quando perguntado sobre a saída do coach no final do ano passado, Milson falou que presa pelo coletivo, dando a entender que havia uma incongruência de opiniões:

“Porque assim, dentro do que eu enxergo como e-sport, eu acho que a gente tem que respeitar o grupo. O grupo é mais importante do que o resultado. Aqui não tem como a gente pegar e ter dono, tá bom? Nem eu sou dono. Uma pessoa que se acha dona do negócio, não é uma pessoa de grupo. Isso vai. No caso a gente só ia perder.”

Abreu responde 

Por meio de suas redes sociais, o coach Abreu, ex-Corinthians e que atualmente está no Flamengo, respondeu sobre o assunto de forma indireta, dizendo que um dia, toda a verdade virá à tona:

“É cada coisa que eu tenho que ouvir, tira o meu nome da boca! Não posso trabalhar em paz. O dinheiro do “tigrinho” acabou e agora abre live falando besteira. Isso é só porque não te quis de analista na minha equipe? Quer audiência? Faz uma live marcando um Boxe!”

Outras pessoas envolvidas no assunto também se pronunciaram nas redes de forma enigmática:

Pão7: “Seu futuro vai fazer muita gente pensar que poderia ter te tratado melhor.”

Vick Bispo (Manager do Corinthians): “Tudo o que te deixa dúvidas é um não, porque o sim é sempre muito claro.”