Weedzão Confirma o Fim do X2 Mundial; Torneio Seguirá Apenas com Brasileiros

Nesta manhã (15), o Ernani “Weedzão” Perim anunciou o fim do X2 Mundial, campeonato do modo 2×2 que organizou com o Zelika. Entretanto, na primeira rodada do torneio houveram alguns transtornos entre os organizadores e após muitas reuniões para definir o futuro da x2, o Weedzão revelou o fim da competição.

Veja também:

O Ocorrido:

Visão do Weedzão:

Conforme publicado pelo Weedzão nas suas redes sociais, o mesmo se desentendeu com o Zelika, seu sócio na gestão do campeonato e representante das equipes e jogadores internacionais.

Pela visão do Weed, o Zelika propagou notícias falsas sobre o Weedzão e quis se colocar como único e exclusivo dono do campeonato. Entretanto, ambos combinaram em dividir, igualitariamente, as despesas para a elaboração do X2 global.

Portanto, quando Zelika quis, em lives, se colocar como único dono do campeonato e tentar diminuir o papel do Weedzão, o influenciador brasileiro decidiu encerrar a competição. Além dessa questão administrativa, Zelika também tentou mudar algumas regras do X2 e refazer partidas, coisas que Weedzão discordou.

Decisão Final:

Em suma, a princípio, o X2 Mundial não terá mais participação dos estrangeiros. Logo, não será mais um “mundial” e sim um nacional. As duplas brasileiras irão se enfrentar em um novo chaveamento, ainda não revelado. Os jogadores estrangeiros irão receber 5 mil dólares pela participação.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal