Emoção e jogabilidade são duas coisas que não estão faltando nesse primeiro dia de final da “Supercopa AJF” e, com certeza, não faltarão no segundo e último dia de campeonato para a consagração de um time campeão. A AJF League trouxe ao público um showmatch de respeito e obteve bons números em sua transmissão.
Quer uma recapitulação com tudo que ocorreu ontem (06) e se preparar para torcer para seu time do coração hoje? Acompanhe abaixo:
Resumo do Primeiro Dia de Final da “Supercopa AJF”
Contando com 10 quedas e apresentado pelos casters Luan Marinho e “Samucão da massa”, a final da AJF League começa a primeira queda com a Noise quebrando a Faz o P em observatório no mapa de bermuda, wipando e deixando a Faz o P em um décimo segundo lugar. LOS e F99 seguiram seu confronto contínuo como em todo campeonato que jogam. Dessa vez os “coringas da F99” levaram 3 do time da “onda laranja”. Noise faz o Booyah na primeira queda com 13 kills e fica em primeiro lugar na classificação.
Na segunda queda, no mapa de Alpine, LOS e F99 novamente se confrontam de início e a F99 amassa a LOS, deixando-a em décimo segundo lugar. No end game, os Crias levam a Noise e fazem o Booyah com 9 kills pegando o primeiro lugar da Noise.
Na terceira queda, no mapa de Kalahari, a Noise despacha o time dos Crias já nos primeiros momentos de jogo em último lugar e a LOS, que estava lá no fundo da tabela, acorda para o game, garante 15 kills e um Booyah.
Na quarta queda, no mapa de bermuda, o gigante começa acordar. Faz o P finalmente entra pra jogo e engata a primeira marcha com 20 eliminações e um Booyah. Deixando uma “gordurinha” considerável em relação ao segundo colocado(Noise).
Na sétima queda, no mapa de Kalahari, de começo, Crias e Noise morrem para os gringos da Csur e o time da AJF leva a partida com um confronto no final com a Faz o P.
Na oitava queda, no mapa de Alpine, Crias levam a AJF e Faz o P põe a Noise no bolso com direito a farpa de Terror ao Thurzin, jogador da verdinha. Aqui foi onde a Faz o P obteve uma alta diferença de pontuação em cima do segundo lugar com uma vantagem de 67 pontos.
Na nona queda, no mapa de bermuda, a AJF estava inrreconhecível e caiu cedo pelas mãos da Noise. Nessa queda, a Noise dava um possível adeus ao título perdendo a trocação para a STG e a Faz o P, embalada, jogava muito bem. STG dá o Booyah.
Na décima e última queda, a Noise reagia com um Booyah e 12 kills, ficando com a esperança de tirar a taça das mãos da Faz o P. A Team Solid manteve uma constância absurda em todas as quedas e necessita-se conferir especial consideração a ela.
A tabela ficou da seguinte maneira:
Ver essa foto no Instagram
O MVP ficou na mão do “Lulu”, “Luciel”, mais conhecido como “Luci“, o suporte da PaiN, com exatos 100 abates e um K/D de 2,94.
Entra meta e sai meta, os “coringas do Metebala” sempre estão jogando em alto nível. Será que vão ter mais um título pra conta ou a “esmeraldina Noise” consegue buscar essa taça?! Acompanhe a final da “Supercopa AJF”no dia 08/02 às 19hrs no canal da AJF League no Youtube.
Sobre a AJF League
AJF League é um campeonato independente de Free Fire Emulador (FF). A competição conta com diversos times da elite do Free Fire e um grupo de casters especiais.