Os torcedores da Noise enfim tiveram seu dia de glória, após aproximadamente 8 meses, a esmeraldina saiu do jejum de títulos no dia de ontem (21) na Liga MFL. Com um elenco formado por Bak e Thur, ao lado dos misteriosos vazados, Jaya e Ligeirin, a equipe deu um show de jogabilidade e conquistaram o título da season 4 da MFL.
Noise 5.0 Brilhou
A final da MFL contou com 3 dias de 10 quedas, muitos criticaram esse formato da competição. No primeiro dia de final, a Noise já foi destaque e contabilizou 292 pontos. A LOS ficou atrás com uma diferença de apenas 21 pontos. No segundo dia de final, a Noise com 637 pontos abria a vantagem de quase 200 pontos pro segundo colocado – NAVY.
Praticamente com a taça na mão, após o segundo dia de campeonato, no terceiro dia, a Noise acumulou 968 pontos, uma diferença discrepante para os gringos da NAVY que ficaram em segundo lugar com 696 pontos e a Faz o P com 646 pontos.
O MVP, por sua vez, ficou com o jogador da AJF, Gio. Faz o P inrreconhecível, Crias e Flamengo no fim da tabela, gringos da NAVY amassando, LOS e AJF medianas, esses acontecimentos foram um pouco do que rolou na Max Fire League.
Quando Serão Anunciados os Misteriosos da Noise?
Muitos especularam o anúncio do “bisnaguinha” e “manteguinha” ser no final do campeonato após a obtenção do título mas isso não ocorreu. Depois da competição acabar, Bak, Thur, Jaya e Ligeirin abriram live, jogaram juntos e comentaram sobre a MFL porém, nenhuma confirmação de forma direta foi feita. Não se sabe o porquê da demora do anúncio, enquanto isso os torcedores da Noise cobram.
Gringos da NAVY Usando Xit?
A MFL nunca usou o BlackBox – anti-cheat que detecta trapaças para um jogo mais justo – e o destaque que os gringos da NAVY tiveram trouxe dúvidas aos jogadores e espectadores que os acusaram de usar programas ilegais.
Após as acusações, a staff da MFL pediu para o time da NAVY jogar trasmitindo suas telas, os mesmos aceitaram porém o que gerou estranheza foi que nessas partidas com a tela compartilhada o time não desempenhou igual antes.
A MLF afirmou que na próxima season usará o BlackBox que ficou mais acessível aos campeonatos. As jogadas do player Foster da NAVY deram o que falar, o mesmo deu entrevista ao The Radioativo sobre a polêmica, confira:
Audiência da MFL
Os números obtidos na live do campeonato da MFL foram ótimos, com aproximaamente 80 mil espectadores simultâneos e, até o momento de postagem dessa matéria, 450 mil visualizações. O que mostra que o cenário de Free Fire ainda respira e com muito fôlego.
Sobre a Liga MFL
A Liga MFL é um campeonato emulador que conta com times da elite do Free Fire emulador e conta com transmissão ao vivo no canal oficial da Max Fyre League no YouTube.