Com Nse Brilhando e Faz o P regular, Veja Como foi a Segunda Rodada da NFA

A segunda rodada da 6° edição da Nfa foi uma rodada agitada e com mudanças na tabela, com equipes mantendo regularidade e outras com um mal desempenho, veja como está a tabela após as 2 primeiras rodadas do campeonato.

Resumo

Sexta-feira

Na sexta-feira, o Grupo A jogou contra o grupo B, com dobradinha da Noise e 32 abates em um dia, a equipe emuladora da Loud conseguiu ultrapassar a Nse e se tornou a líder do campeonato, a Dollars mantendo novamente a regularidade, apesar de nenhum Booyah, a equipe conquistou bastante abates e boas colocações, e assim conquistando a 2° colocação, seguindo de Bastardos e Nse, respectivamente 3° e 4° colocado do campeonato

Sábado

Com dobradinha da alive e com Nse Esports em jogo para diminuir a diferença para o 1° colocado, a equipe novamente junto com a Faz o p conseguiu um dia bastante regular, diferente da Noise, que não teve o desempenho esperado e a Nse aproveitou para se aproximar da equipe e com 6 quedas a menos, a equipe precisava apenas de 15 pontos para ultrapassar a Noise.

Domingo

Novamente, vimos a Nse brilhando, com dobradinha e  45 abates, a equipe foi a maior pontuações do dia e ultrapassou a então lider Noise, que ja tinha jogado as 12 quedas nos últimos 2 dias, já a Dollars também passou a Noise, e com dia bastante regular, garantiu a segunda colocação, outra equipe bastante regular foi a Faz o P, a equipe que anda sendo bastante regular e sendo a 2° maior abatedora da competição até o momento, garantiu o 4° lugar apesar de nenhum booyah na competição até o momento, na segunda parte da tabela, Crias se destacou e mostrou empenho para se recuperar no campeoanto.

Mal desempenho

Dragões, Singularity, Imperadores e Black, respectivamente, estão nas últimas colocações do campeonato, com dias bastantes irregulares e abaixo do desempenho, as equipes que estão na parte de baixo da tabela precisam de uma recuperação. Mas ainda tem muito campeonato pela frente.

Tabela

Com a estrela da semana na frente, a Nse Esports está com 118 pontos de vantagem da segunda colocada, a Dollars.

MVP

Com 31 abates nessa semana, o TerrorRlq conseguiu passar seu companheiro de equipe, o Flupy, os dois que estão brilhando na Nse, possuí 68% dos abates da sua equipe. Logo depois se encontra o jogador da Faz o P, o Rekkon com 44 abates e o Rabelo e Macro, respectivamente da Deuses e Bastardos.

A segunda semana do campeonato mais importante emulador do Free Fire é apenas mais um passo para a grande final. As equipes estou buscando sua vaga e sua classificação para a próxima fase.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal